sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Baladas Românticas do Rock.

Olá pessoas.

Outro dia estava conversando com meu tio a  respeito de música e meu pai entrou na conversa e disse que eu só gostava de Rock, isso é verdade não nego, meu tio então me disse que eu deveria ouvir músicas românticas, ao que eu respondi: “Sai dessa pinga, que música romântica o que”. Depois mais tarde eu parei pra pensar, e cheguei à conclusão que o Rock também é romântico. Sim e muito romântico por sinal. Eu sei tem muita gente que vai torcer o nariz e achar que eu fiquei maluca, mas não, eu estou falando muito sério. O que acontece é que o meu momento está pedindo um Rock mais calminho, mais romântico pra ser curtido a dois.
E foi pensando nisso que resolvi fazer uma lista das 10 baladas Rock mais românticas, pra curtir juntinho do amor, afinal “Nós Rockeiros também amamos gente”...  





























Fica a dica galera. Lembrando que essas são apenas algumas de minha preferencia. 
Beijos e até próxima. 
s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário