sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O porque de falar sobre música.

Olá pessoas. 
Só pra vocês saberem um pouco mais sobre mim e entenderem a minha paixão pela música. 
Amo música desde de criança. Meu pai é Rockeiro fanático, e minha mãe também curte Rock, além disso meu pai é apaixonado por Guitarras e minha mãe por Piano, e eu nasci dessa mistura, óbvio não poderia dar em outra coisa a não ser em alguém que ame muito a música. Aprendi com meu pai a ouvir os clássicos do Rock como: The Beatles, Queen, Scorpions, The Animals, entre outras, já minha mãe gosta mais de Elvis Presley. Na minha infância era isso que eu ouvia, na adolescência meus amigos curtiam sertanejo, eu ouvia junto com eles mas nunca gostei, mas como a gente só descobre o que realmente quer quando fica um pouco mais velho, assim aconteceu comigo, aos dezesseis anos, comprei por um acaso um cd e nem olhei que bandas ou artistas eram, quando ouvi me surpreendi, dentre essas bandas tinha Evanescense, me apaixonei. E depois disso passei a ouvir outras bandas de Rock como: Kansas, Boston, Whitesnake, Rush, Skid Row, Mr. Big, AC/DC, Black Sabbath, Iron Maiden, e entre tantas outras das quais falarei ao longo dos dias aqui no blog. 
O blog está aberto a dicas e sugestões, assim como também podem fazer perguntas e tirar dúvidas, estarei sempre que possível esclarecendo a todas. 
Ainda hoje farei mais um post sobre um tema bem interssante. Aguardem, não vão se arrepender. 

Deixo com vocês o vídeo de uma música que é uma das minhas preferidas.
Beijinhos. Até breve. 
;)






2 comentários:

  1. AEEEE!!!

    Seja bem vinda ao universo dos blogs, Aline!

    Conte conosco no que precisar.

    Grande abraço!

    Marcelo Oliveira

    ResponderExcluir